1st Call for NEBgS Partners - Schools NEB goes South

Após o seu reconhecimento como NEB Lab oficial da Nova Bauhaus Europeia, a iniciativa NEB Goes South (NEBgS) pretende expandir a sua comunidade de modo a alargar o debate e as condições para colaborações académicas emergentes.

Com a educação no centro da ação, esta 1ª Convocatória de Parceiros procura Escolas Universitárias relacionadas com o pensamento e a conceção do nosso ambiente espacial (por exemplo, arquitetura, construção, planeamento urbano, paisagem, design, artes...).

No âmbito do movimento europeu New Bauhaus e do contexto do Sul da Europa, espera-se que os parceiros seleccionados:- contribuam para a discussão e avaliação dos desafios ambientais e sociais específicos enfrentados pelas áreas do Sul da Europa;- concebam conjuntamente acções académicas concretas (por exemplo, materiais didácticos, cursos, workshops, programas ou trabalhos de investigação...) que possam orientar uma cultura humanística e profissional que apoie um ambiente construído mais sustentável, belo e inclusivo.

Se está interessado em juntar-se à nossa comunidade, por favor submeta a sua candidatura aqui.

Num futuro próximo, o NEBgS lançará novos convites para outros tipos de parceiros, a fim de expandir a comunidade e o alcance das suas acções.