José Alberto Abreu LAGE
email jlagearq.up.pt
ano 20-09-2017
Chave de associação FCT J545077OOR8Z (50%)

grupos de investigação   Arquitetura: Teoria, Projeto, História - Architecture: Theory, Project and History

José Alberto Abreu Lage (Porto, 1969) é Arquitecto, licenciado em 1997 pela Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto, com mestrado em Planeamento e Projecto do Ambiente Urbano pelas faculdades de Arquitectura e de Engenharia da Universidade do Porto. Desde 2004 é docente no Mestrado Integrado em Arquitectura da FAUP. É doutorando do programa de doutoramento da FAUP/PDA. Como investigador do Centro de Estudos de Arquitectura e Urbanismo da FAUP, integra o Grupo de Investigação “Arquitectura: Teoria, Projecto, História” ATPH/CEAU/ FAUP, na linha 3: território, cidade e arquitectura.

José Alberto Abreu Lage (Porto, 1969) is an architect, licensed in 1997 by the Faculty of Architecture, University of Porto, with a Masters in Planning and UrbanDesign for the Environment by the faculties of Architecture and Engineering, University of Porto. Since 2004 lecturer at the Master in Architecture FAUP. It is a doctoral student of the doctoral program of FAUP/PDA. As a researcher at the Centre for the Study of Architecture and Urbanism of FAUP, is part of the Research Group "Architecture: Theory, Design, History" ATPH/CEAU/FAUP, line 3: territory, city and architecture.