Sabine Ritter De PARIS
grau Licenciatura
categoria Não Aplicável (Investigador)
email sparisarq.up.pt
ano 20-12-2016
Chave de associação FCT J6286775dpsk (100%)

grupos de investigação   Arquitectura e Modos de Habitar - Architecture and modes of inhabiting

Sabine Ritter De Paris é arquiteta pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), Brasil, e doutoranda no Programa de Doutoramento em Arquitetura (PDA) da FAUP. Atualmente encontra-se a preparar a tese com o título Lições de Arquitetura através da Transformação do Espaço Residencial: Flexibilidade, Adaptabilidade e Tecnologia no Desenho da Habitação. Como investigadora tem desenvolvido atividade no Centro de Inovação em Arquitectura e Modos de Habitar (CIAMH).

Sabine Ritter De Paris is an architect graduated from the Federal University of Santa Maria (UFSM), Brazil, and a PhD student in the Doctoral Program in Architecture (PDA) of FAUP. Currently, she is preparing her thesis entitled Learning from Architecture through Living Space Transformation: Flexibility, Adaptability and Technology in Housing Design. As a researcher, she has been active in Centro de Inovação em Arquitectura e Modos de Habitar (CIAMH).